Entregas em São Paulo capital são feitas via portador.

 

Entregas para outras cidades no Brasil são feitas via Sedex.

 

O frete é incluso em todo Brasil.

 

Todas as peças vem com certificado de garantia e são embaladas em caixa de joia e colocadas em sacola para presente.

 

Entregas via Sedex são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 ás 18hrs, e aos sábados das 8 ás 13hrs. Entregas realizadas via portador em São Paulo capital são realizadas de segunda a sexta-feira das 10:00 ás 19:00hrs. É estritamente necessário a presença de um responsável no endereço de entrega para assinar recebimento.

 

As entregas serão realizadas em 3 tentativas não podendo ser agendadas. Caso ocorra insucesso na entrega o(s) produtos retornarão para o depósito central. É de suma importância que o endereço de entrega esteja correto para que a entrega seja realizada dentro do prazo estabelecido.

 

Caso ocorra violação, abertura da embalagem ou o produto estiver avariado o consumidor deverá recusar o produto no momento da entrega e constatar a ocorrência entrando em contato pelo e-mail: contato@miniminigioielleria.com.br em até 3 dias corridos para troca ou devolução. Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria será de 45 dias úteis.

 

A Mini Mini Gioielleria é responsável pela encomenda até o momento do recebimento da peça pelo destinatário, que se caracteriza pela assinatura do responsável que receberá a joia (no caso de entrega via portador em São Paulo capital) ou pelo Aviso de Recebimento (A.R) do pacote (no caso de entrega via Sedex), após esse momento a responsabilidade passa a ser do comprador. Não efetuamos entregas em mãos assim sua encomenda pode ser recebida por qualquer pessoa autorizada para este fim no local da entrega, passando assim esta pessoa á assumir a responsabilidade da encomenda.