A Mini Mini Gioielleria começou há 10 anos atrás com a proposta de trazer uma nova linguagem de joias para o universo infantil. Nossa ideia inicial era poder encantar mães e filhos com peças originais e diferenciadas. Aos poucos fomos integrando a esse universo peças que agradassem também pais, avós e avôs, buscando assim trazer para a criação de nossas peças todo o conceito de família.

Procuramos também valorizar a mulher que procura realçar sua beleza, com a sofisticação e o poder das pedras com uma coleção exclusiva de joias muito especiais e originais.


A Mini Mini procura sempre se especializar para poder proporcionar aos seus clientes seriedade e confiança em seu trabalho. Nossa Designer é graduada em Diamantes no GEMOLOGICAL INSTITUTE OF AMERICA – GIA, em Nova York, e graduada também em Pérolas no GEMOLOGICAL INSTITUTE OF AMERICA – GIA, em Carslbad, na California, Estados Unidos.

Esperamos que gostem do nosso trabalho, bem vindo ao mundo Mini Mini !

Parte de nossa renda é doada para a causa animal. Abaixo segue alguns dos projetos que ajudamos.

ONG VIRA LATA É DEZ - faz um lindo e nobre trabalho resgatando e abrigando gatos e cahorros abandonados para adoção responsável, transformando animais de rua em animais de estimação, promovendo histórias inspiradoras e finais felizes. 
A Ong abriga cerca de 1000 animais e já castrou 17 mil cães e gatos.

Visitem o site: http://viralataedez.com.br/ e conheçam mais sobre essa missão incrível que a Ong faz desde 2003 em prol dos nossos melhores amigos.

PIT ALES - O Projeto Pit’s Ales busca dar resgate, tratamento, castração, socialização e adoção de pit bulls vítimas de maus tratos e abandono.

Visitem a pagina: https://www.facebook.com/AlesPitBullsTeam/ e conheçam mais sobre esse projeto incrivel de resgate e doação de mais de 200 Pit Bulls vítimas de maus tratos.

 

PET FOUNDATION - Conheça o trabalho de Voluntárias que resgatam cães paralisados das raças Buldogue Frances, Pug e Buldogue Inglês. 

Vejam o video e conheçam mais sobre este maravilhoso projeto - https://www.youtube.com/watch?v=NT_y_jJWgO8&feature=youtu.be