Caso queira trocar ou devolver sua joia favor entrar em contato no e-mail: contato@miniminigioielleria.com.br informando o motivo da troca/devolução, nome completo, cpf, descrição do produto e data da compra. A Mini Mini Gioielleria só aceita trocas feitas em até 15 (quinze) dias corridos contados a partir do dia da entrega.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor é assegurado ao consumidor o direito de arrependimento, desde que este ocorra no prazo de 7 (sete) corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, caracterizado pela assinatura do responsável pelo recebimento da peça (no caso de entrega via portador em São Paulo capital) ou pelo Aviso de Recebimento (A.R) do pacote (no caso de entrega via Sedex).

A joia deve ser devolvida no mesmo estado que foi entregue, sem qualquer indício de uso, com seus respectivos fechos e tarraxas (no caso de pulseiras e brincos), com todas as suas pedras cravejadas (no caso de peças que possuam pedras), dentro de sua embalagem original e acompanhada de seu certificado de garantia. Caso a peça não corresponda as exigências citadas acima a troca ou devolução não será realizada e o produto será reenviado ao cliente.

O prazo para reenvio será informado via e-mail. A troca pode ser realizada somente por peças oferecidas em nossa loja online com o mesmo valor ou valor superior. No caso de troca por peça com valor superior a diferença de custo deve ser realizada via depósito bancário (a conta será informada via e-mail) e a nova joia será enviada após realização de pagamento. O prazo de entrega da nova peça irá depender de disponibilidade em estoque e será informada via e-mail.

Na troca ou devolução da joia o custo do frete é de responsabilidade do cliente. Em casos de devolução O cliente tem direito a usar o crédito e trocar por outro produto ou até mesmo a obter a devolução de seu dinheiro, menos o frete.

Peças personalizadas não estão sujeitas a troca ou devolução.

Caso a peça adquirida apresentar defeitos de fabricação, o produto será substituído por outro igual. Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, o prazo para troca é de 45 dias úteis.

Todos as joias devolvidas por defeito de fabricação serão analisadas pela nossa oficina e caso não seja identificado qualquer problema, ou caso seja identificado mau uso da peça, a reposição não será efetuada e a joia será reenviada ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de frete.